Ex-BBB Emilly chora ao falar de campanha feita por Marcos contra ela: 'Triste'

Rahabe Oliveira

Purepeople

14/04/2017 07:10:30

Depois de muito comemorar o primeiro lugar no "BBB17", Emilly mal dormiu e foi direto ao Projac para um bate-papo com Ana Maria Braga, no "Mais Você", na manhã desta sexta-feira (14). Por lá, a gêmea, orientada por Mayla a ignorar o ex-affair Marcos na final, confessou que ficou decepcionada ao sair do programa e se deparar com campanha do médico contra ela e a favor de Vivian ganhar o reality show.

'Ele fazendo campanha contra mim e eu morrendo de saudades', lamenta Emilly

"Não dá para parar de sentir. Para mim, ele foi uma pessoa importantíssima! Por mais que agora tanta gente esteja falando coisas não muda o que aconteceu lá dentro. Só teve uma coisa que me machucou muito: no momento que ele saiu, ele ficou contra mim. Ele começou a fazer campanha contra mim e eu lá dentro morrendo de saudades. Tanto que eu perguntei para o Tiago Leifert se ia vir todo mundo e eu queria dar um beijo nele", disse ela, que em conversa com a imprensa, declarou que não irá retomar namoro com o doutor.

Gêmea quer explicação por mobilização de ex contra ela: 'Muito triste'

Agora, a estudante espera uma explicação do cirurgião plástico por não ter torcido por ela. "Quando saí, recebi a notícia de que ele não queria falar comigo e falaram: 'não espera muita coisa'. Eu preciso que ele me explique isso direito, mas não agora", ponderou a jovem, que considerou o orgulho do ex-casal como principal motivo de tanta briga dentro do jogo. "Agora é o momento para minha família. Se isso tudo é verdade, é muito triste!", completou.

Ex-sister não espera ouvir um 'eu te amo' de Marcos: 'Não é tão entregue quanto eu'

No bate-papo emocionante, a apresentadora ainda perguntou qual seria a reação da gêmea caso Marcos - médico também orientado a ignorá-la - dissesse que a ama. "Eu não espero isso dele por que ele sempre deixou claro que o sentimento dele é ponderado. Que ele aos 40 anos não é tão entregue quanto eu. Ele sempre disse que era mais devagar, enquanto ele quer casamento, né? Então, não espero uma atitude dessas dele, mas espero que ele venha falar comigo. Óbvio!", concluiu.



notícias | vídeos | cobertura | velocímetro | trabalhe conosco | quem somos |

Júpiter Telecomunicações © (Copyright 1997-2017) Todos os direitos reservados
Imperatriz / MA - Rua Simplício Moreira 1485, Centro
Fone/Fax: (99) 3529-3131 - E-mail: sac@jupiter.com.br
Produced by Rafael Correia Paz