'A Lei do Amor': Tiago nega divórcio a Letícia após traí-la com Marina. 'Te amo'

Marilise Gomes

Purepeople

12/02/2017 09:41:41

Depois de flagrar a traição de Tiago (Humberto Carrão) com Marina (Alice Wegmann), Letícia (Isabella Santoni) decide pedir a separação nos próximos capítulos de "A Lei do Amor". Mas o desejo da filha de Helô (Claudia Abreu) não vai acontecer com tamanha facilidade.

Disposto a reatar o casamento, o diretor da tecelagem decide não dar o divórcio, de acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo". "Por favor, vamos conversar", pede o jovem em uma conversa com a mulher depois de fazer uma viagem romântica às escondidas com a massagista. "O que a gente ainda tem pra conversar? Você inventou essa feira têxtil pra passar uma semana com a sua amante em Curitiba", esbraveja Letícia.

O sobrinho de Pedro (Reynaldo Gianecchini) tenta argumentar, afirmando que Marina apareceu de surpresa na cidade. Irritada e cheia de ciúmes, Letícia ironiza: "Mas a surpresa foi tão boa que você resolveu ficar mais dois dias. E com que segurança ficava mentindo pra mim pelo telefone. Inventando que foi a palestras, que ia trazer ideias ótimas para a tecelagem e ficar mais dois dias para fazer contatos. Foram sete dias mentindo para mim e me enganando, com a maior cara de pau".

Tentando convencer Letícia a manter o relacionamento, Tiago explica que nutre sentimentos diferentes por ela e pela massoterapeuta, cuja cicatriz no local de uma tatuagem de Isabela foi descoberta. "Eu nunca disse 'eu te amo' para Marina. Porque não é amor o que sinto por ela. É uma mistura de atração e repulsa, tesão e raiva. É uma coisa ruim, um sentimento perverso, maligno, escuro, muito escuro! Ao contrário do que sinto por você", avalia o diretor, que já revelou ter medo de enlouquecer por conta das investidas da massoterapeuta.

Aos prantos, a irmã de Edu (Matheus Fagundes) pede que o namorado vá embora. "Depois a gente vê como faz o divórcio", indica Letícia. Tiago, então, afirma que não quer se separar. "Como não quer o divórcio? Ficou maluco?", rebate Letícia. "Se quiser divórcio, vai ter que ser litigioso. Porque te amo. E, por mais que eu tenha pisado na bola, vou lutar pelo nosso casamento! Eu não vou me separar de você", sentencia o herdeiro dos Leitão.



notícias | vídeos | cobertura | quem somos |

Júpiter Telecomunicações © (Copyright 1997-2017) Todos os direitos reservados
Imperatriz / MA - Rua Simplício Moreira 1485, Centro
Fone/Fax: (99) 3529-3131 - E-mail: sac@jupiter.com.br
Produced by Rafael Correia Paz

E-mail: sac@jupiter.com.br
Cnpj: 01.625.636/0001-91