'Exército de Eminems', corpo pintado, balões: fãs criam surpresas no Lolla

Fãs vão se vestir como rapper e entrar como 'clones' de camisas brancas.Seguidores de Halsey, Marina e 21 Pilots também querem surpreender ídolos.

G1

12/03/2016 08:01:32
Fã André Luiz Vieira (à direita) mostra visual para entrar no 'exército de Eminems' do Lollapalooza, inspirado no clipe de 'The real Slim Shady', que tem 'clones' do cantor (Foto: Divulgação e Arquivo pessoal)

Os fãs mais dedicados deste Lollapalooza preparam supresas para os shows dos seus ídolos no festival. Na principal apresentação deste sábado (12), alguns seguidores de Eminem combinaram de irem vestidos como um "exército de clones" do cantor.

Eles vão de camisa branca e calça jeans, e alguns até de cabelos descoloridos. A inspiração é no clipe de "The real Slim Shady" e na apresentação desta música no Video Music Awards.

O festival Lollapalooza deve atrair 150 mil pessoas neste sábado e domingo. Eminem, Florence + The Machine, Jack Ü, Mumford & Sons, Noel Gallagher, Tame Impala, Alabama Shakes e Marina and the Diamonds são os principais artistas.

Fãs de Marina and the Diamonds, Halsey e Twenty One Pilots também planejam surpresas para os shows. Veja abaixo:

Exército de Eminems

Renan Monteiro, organizador do 'exército de Slim Shadys' vai com amigos uniformizados ao Lollapalooza (Foto: Arquivo pessoal)

"Pela raridade de ter shows do Eminem na América do Sul, por ser a segunda vez dele aqui no Brasil e pela grande massa de fãs presente no nosso país, esse evento tem que ser marcante", anuncia o criador do grupo que tenta levar a ideia do "exército" à frente. O dress code é camiseta branca, calça ou short jeans e, para os mais animados, cabelo descolorido. O visual é de Eminem e seus clones em "The real Slim Shady".

As fãs Stella Corbacho (esquerda) e Juliana Martins (direita) também vão com o uniforme branco do 'exército de Eminems' ao Lollapalooza (Foto: Arquivo pessoal)

 

Pintura para o Twenty One Pilots

Fãs de Twenty One Pilots querem imitar a pintura corporal dos músicos no Lollapalooza (Foto: Divulgação)

Mesmo ainda pouco conhecido do grande público, o Twenty One Pilots já tem seguidores ferrenhos no Brasil. Eles planejam pintar mãos e pescoço de preto, imitando a pintura dos ídolos. "Antes de dar essa sugestão, pesquisamos a melhor opção de tinta apropriada para aplicar na pele", avisa o cuidadoso fã-clube. Outra ideia do grupo é levantar plaquinhas com "yeah, yeah" durante a música "We Don’t Believe What’s On TV". Clique para saber mais.

Balões para Marina and the Diamonds e Halsey

 

Fãs de Marina and the Diamonds querem levar balões coloridos aos shows da cantora no Brasil (Foto: Reprodução / Facebook)

Os tradicionais e eficientes balões para enfeitar a plateia dos shows são a aposta de fãs de Marina and the Diamonds e Halsey. As duas cantoras vão estrear no Brasil. Os balões para Marina são multicoloridos, para combinar com a estética do disco "Froot". Já os de Halsey são azuis, combinando com o "blue" do refrão da música "Colors". Saiba mais sobre a supresa para Marina and the Diamonds e para Halsey.

Fãs de Halsey planejam levarem bexigas azuis para surpreender a cantora na música 'Colors' (Foto: Reprodução / Facebook)

 



noticias | vídeos | cobertura | velocímetro | quem somos |

SL3 Telecom© (Copyright 1997-2018) Todos os direitos reservados
São Luís / MA - Rua 14, Quadra 13, Casa 10, Vinhais
Fone/Fax: (98) 3235-6604 - E-mail: sac@sl3.com.br
Produced by Rafael Correia Paz | Márcio da Luz Sousa | Rafael Freitas