Imperatriz recebe Cinearte Sarau

Programação proporciona exibição de filmes e apresentações teatrais ao ar livre

Janaina Amorim

08/04/2013 09:47:57


Programação começa amanhã (9), às 18h30, na Beira-Rio

250 mil pessoas já participaram do Cinearte Sarau. Depois levar a 450 municípios exibições de filmes ao ar livre, apresentações de grupos teatrais e circenses, chegou a vez de Imperatriz fazer parte da programação.

Amanhã (9), às 18h30 o Teatro de Bonecos vai apresentar “Armatrux, a banda”, na quadra poliesportiva da Avenida Beira Rio. “Com interpretação vibrante, a banda ganha vida e arrebata o público com suas luzes, fumaça, efeitos e, claro, muita música”, explica Cátia Magalhães, coordenadora do projeto.    

 Depois será exibido o filme “Tapete Vermelho”, de Luiz Alberto Pereira. O longa metragem aborda as crendices populares por meio da história de Quinzinho, um caipira que prometeu ao filho que o levaria para conhecer o cinema e assistir o filme de Mazzaropi.

Produções locais também fazem parte das atividades do Cinearte Sarau. Os curtas-metragem imperatrizenses ‘De costas pra Rua’, ‘Camelo’ e ‘Só mais um caso’ serão exibidos.“Acho importante que projetos que venham à nossa cidade também abram espaços para o que está sendo produzido aqui”, disse Fernando Ralfer, jornalista e diretor do curta  ‘De costas pra rua’.

 



notícias | vídeos | cobertura | quem somos |

Júpiter Telecomunicações © (Copyright 1997-2017) Todos os direitos reservados
Imperatriz / MA - Rua Simplício Moreira 1485, Centro
Fone/Fax: (99) 3529-3131 - E-mail: sac@jupiter.com.br
Produced by Rafael Correia Paz

E-mail: sac@jupiter.com.br
Cnpj: 01.625.636/0001-91