Rede Amazônica e G1 entrevistam candidatos do 2º turno em Macapá

Rodada será nos dias 24 e 25 de outubro, com Gilvam e Clécio.Candidatos serão entrevistados por 8 minutos na TV e 10 minutos no portal.

G1

24/10/2016 08:39:32
Clécio Luis, Gilvam Borges, Eleições, Macapá, Amapá (Foto: Divulgação)

Os dois candidatos que continuam na disputa pela prefeitura de Macapá no 2º turno iniciam a partir desta segunda-feira (24) uma nova rodada de entrevistas promovida pela Rede Amazônia no Amapá, afiliada Rede Globo, e Portal G1 Amapá. A ordem das entrevistas foi denifida em sorteio com os representantes de cada coligação.

As entrevistas na TV serão ao vivo, sendo transmitidas na edição do Jornal do Amapá, a partir das 18h50. Cada uma terá duração de 8 minutos, podendo ser concedido mais 1 de tolerância para a última resposta. Os temas das sabatinas envolverão os planos de governo dos candidatos e fatos da campanha.

Logo após cada edição do Jornal do Amapá, os candidatos serão entrevistados ao vivo por 10 minutos sobre diversos temas pelo G1 Amapá. No caso da sabatina na internet, os candidatos também responderão a perguntas dos internautas.

Os eleitores podem enviar questionamentos nos comentários desta matéria ou pelo WhatsApp do número (96) 99149-0619. O participante deve se indentificar pelo nome e o bairro.

O debate entre os candidatos à prefeitura de Macapá está marcado para o dia 28 de outubro.

Para o gerente de jornalismo da Rede Amazônica no Amapá, Arilson Freires, a entrevista será a oportunidade para o eleitor decidir qual o melhor candidato na reta final de campanha.

"Nessa reta final é interessante o eleito assistir o candidato sendo questionado por jornalistas. É uma oportunidade diferente daquele horário eleitoral que aparece todo dia, montado pela equipe de marketing do candidato. Ele terá um margem de expressão muito maior dentro de uma entrevista de oito minutos sendo questionado por um jornalista do que em um programa de dez minutos", comentou.

Confira a ordem das entrevistas ao vivo e reportagens dos candidatos à prefeitura de Macapá:

Segunda-feira (24)
Gilvam Borges (PMDB)

Terça-feira (25)
Clécio Luís (Rede)

Para saber mais sobre as eleições municipais de 2016, acesse a página especial do G1 Amapá.



notícias | vídeos | cobertura | quem somos |

Júpiter Telecomunicações © (Copyright 1997-2017) Todos os direitos reservados
Imperatriz / MA - Rua Simplício Moreira 1485, Centro
Fone/Fax: (99) 3529-3131 - E-mail: sac@jupiter.com.br
Produced by Rafael Correia Paz

E-mail: sac@jupiter.com.br
Cnpj: 01.625.636/0001-91