Companheiro de Barça elogia Paulinho no ataque e na defesa: "É um animal"

Espanhol Denis Suárez diz que brasileiro recebeu críticas injustas quando chegou ao clube após saída de Neymar e não precisava calar críticos: "Quem entende de futebol o conhecia"

GloboEsporte, Barcelona, Espanha

Globo Esporte

26/09/2017 08:44:56

As dúvidas sobre a contratação de Paulinho, demonstradas por torcedores do Barcelona e veículos de imprensa na Espanha, parecem ter desaparecido. As boas atuações nos últimos jogos fizeram surgir elogios ao desempenho do meia também dentro do elenco catalão. O último a exaltar o brasileiro foi Denis Suárez, que apontou que Paulinho pagou um preço alto por ser contratado em um momento conturbado.

- Paulinho foi criticado injustamente, principalmente pelo momento em que chegou, quando Neymar saiu. Gosto de ver o futebol, não o Campeonato Chinês, mas na seleção brasileira o vejo. Está demonstrando o que é, um jogador muito físico, que nos traz muito a nível defensivo porque é muito forte. Mas também ofensivamente. É um animal! Como aparece! E nos ajuda na bola parada - comentou o meia espanhol à rádio "Rac 1".

Paulinho foi titular nas duas últimas partidas do Barcelona - as vitórias sobre Eibar e Girona -, ganhando uma vaga na equipe depois de sair do banco e marcar o gol da vitória sobre o Getafe, no dia 16. O jogador de 29 anos - que é titular da seleção brasileira - marcou dois gols e deu uma assistência com a camisa do Barça até o momento.

- Quem conhece o jogador e o viu no Brasil, titular e capitão às vezes, sabe que não é um jogador medíocre. Acredito que não era necessário calar nenhuma boca, pois quem conhece futebol o conhecia. Está demonstrando o nível que tem e pode nos dar - completou Denis Suárez.



notícias | vídeos | cobertura | quem somos |

Júpiter Telecomunicações © (Copyright 1997-2017) Todos os direitos reservados
Imperatriz / MA - Rua Simplício Moreira 1485, Centro
Fone/Fax: (99) 3529-3131 - E-mail: sac@jupiter.com.br
Produced by Rafael Correia Paz

E-mail: sac@jupiter.com.br
Cnpj: 01.625.636/0001-91