Presidente vê Mano atendido, Cruzeiro em nível de seleção e projeta Mundial

Equipe celeste manteve a base e se reforçou com seis jogadores para início da temporada 2018, que tem Libertadores como principal objetivo

Gabriel Duarte, Guilherme Macedo e Thaynara Amaral, de Belo Horizonte

ge

03/01/2018 08:47:38

Vencedor da última edição da Copa do Brasil, o Cruzeiro seguirá forte em busca de títulos em 2018. Esse é o pensamento do presidente Wagner Pires de Sá. Para o ano, a diretoria celeste contratou seis jogadores: os laterais canhotos Marcelo Hermes e Egídio, o lateral direito Edílson, o meio-campista Bruno Silva e os atacantes David e Fred.

Com esses reforços e a base do time campeão mantida (apenas Diogo Barbosa e Hudson saíram), a Raposa tem um grupo com nível de seleção brasileira, de acordo com o novo mandatário máximo do clube.

- No futebol, você tem que ter o plano A, B, C, D, E e F. Felizmente, nós conseguimos atingir o plano A. Montamos uma equipe muito forte, a nível de seleção brasileira, para competir essa maratona de jogos, que vamos ter durante o ano de 2018. São cinco campeonatos de peso e ainda mais um, que é uma possibilidade, não sabemos ainda, que é a Primeira Liga. Precisamos de jogadores à altura daquilo que o Cruzeiro já vem apresentando há algum tempo.



notícias | vídeos | cobertura | quem somos |

Júpiter Telecomunicações © (Copyright 1997-2018) Todos os direitos reservados
Imperatriz / MA - Rua Simplício Moreira 1485, Centro
Fone/Fax: (99) 3529-3131 - E-mail: sac@jupiter.com.br
Produced by Rafael Correia Paz

E-mail: sac@jupiter.com.br
Cnpj: 01.625.636/0001-91